A Feira de doações é uma parceria com o Instituto Luisa Mell e Multiplan

O BarraShopping recebe neste sábado (06), das 10h às 18h, mais uma edição do evento de adoção de cães e gatos em parceria com o Instituto Luisa Mell e o Paraíso dos Focinhos. A ação visa transformar a vida de cães e gatos que foram abandonados e também animais resgatados em situações de risco. Os visitantes que buscam uma companhia podem encontrar seu novo melhor amigo e ainda fazer o bem, dando um lar cheio de amor e acolhimento para esses bichinhos. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.

Liderando a iniciativa pela segunda vez no BarraShopping, a apresentadora e ativista Luisa Mell, idealizadora do Instituto, falou sobre a expectativa. “No ano passado, durante nossa ação no shopping, quase 50 animais foram adotados. Foi uma emoção muito grande receber tanta gente interessada em levar um bichinho para casa. Mais uma vez nosso objetivo será proporcionar encontros especiais para os cães e gatos, que muitas vezes já têm histórias sofridas”, disse ela, que estará presente no dia, reforçando a importância da ONG para o projeto. “A Paraíso dos Focinhos realiza um trabalho tão sério quanto o nosso na cidade. A escolha deles para se juntar a nós foi bastante acertada no ano passado e seguiremos também agora”, falou.

De acordo com Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan, “saber que fomos escolhidos pelo Instituto Luisa Mell para sediar novamente esse evento é muito gratificante. Estamos muito felizes em estimular a adoção consciente entre os nossos frequentadores e público em geral”, disse. A ação no empreendimento faz parte da iniciativa ‘Multiplique o Bem’, da rede Multiplan, que já realizou 15 edições em outros shoppings do país, como Shopping Vila Olímpia, MorumbiShopping, JundiaíShopping, Shopping Anália Franco e ParkShoppingSãoCaetano. Em todo o país, mais de 720 animais foram adotados nos eventos da rede.

Para adotar
As pessoas que quiserem levar um animal para casa devem ter mais de 18 anos e apresentar documento com foto. Além disso, os interessados passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização no dia do evento e receberão instruções sobre os cuidados e procedimentos necessários.