Restaurante promete agradar a todos os públicos em uma combinação de grelhados, drinks e música.

Tragga Grelhados Premium é o novo conceito do restaurante que abre sua terceira unidade, no Fashion Mall. Os grelhados serão o novo carro-chefe da casa, que contará com frutos do mar e carnes mais nobres. O restaurante traz também uma nova identidade visual e um novo projeto arquitetônico assinado pela arquiteta Mariana Debize, do M Studio, que aproveitou ao máximo a estrutura para garantir uma melhor acústica do local.

 

Foto: Divulgação/Bruno de Lima

 

Entre as novidades grelhadas, o espaço conta com opções de lula com tentáculos, magret de canard, pernil de cordeiro desossado e lombo de bacalhau. para acompanhar, pé possível escolher entre palmito pupunha com manteiga de ervas, batatas tupungato, batatas calabresas, farofa especial e mais. Além disso, o menu executivo do Tragga, servido no almoço de segunda a sexta-feira (exceto feriados), inclui uma carne, frango ou peixe assado na grelha, dois acompanhamentos e uma sobremesa.

E para quem quer aproveitar o ambiente ao máximo, o restaurante lança um happy hour com nova carta de drinques assinada por Marco De la Roche. Todos os dias, das 18h às 21h, espaço oferece cardápio recheado de opções: chope Therezópolis, dose dupla de Tragga mule e espumante Nocturno brut rosé. Entre os petiscos, clientes podem entre criações de Adair Herrera: jamón crispy, los hermanos - cubos de tapioca com provolone e geleia de pimenta. Sabor fica ainda melhor com os especiais de bruschettas de cogumelos trufados, choripán - baguete da casa, linguiça artesanal, mostarda e mel, salsa criolla e chimichurri.

 

Foto: Divulgação/Felipe Azevedo

 

Os drinques coletivos também fazem parte da carta do happy hour, como a sangria - vinho tinto, espumante, cognac, frutas vermelhas e cítricos, clericquot rosé - espumante, cognac, frutas vermelhas e cítricos; e clericquot – espumante, cognac, elderflower, abacaxi e cítricos.

 

Para mais informações: www.tragga.com.br

Redes sociais: @restaurantetragga