O Delivery entrega para todo Grande Rio: cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Caxias, Niterói, São Gonçalo e região dos lagos

No ano de 2016, após passar por grandes mudanças na sua vida pessoal e de uma separação, a empresária Thaiz Barde se viu com dois filhos pequenos para criar e completamente endividados, com isso, acabou desenvolvendo uma gastrite nervosa que a levou a preparar suas próprias refeições e levá-las em potinhos para o trabalho, para ajudar na sua saúde e na perda de peso. Suas marmifits deram tão certo, que suas amigas pediam para ela fazer, uma foi contando para outra, os clientes aumentando e os pedidos também. Em menos de dois meses, Thai precisou pedir dispensa do seu trabalho fixo para se dedicar somente as marmitas, nascendo assim a ThaiFitdelivery.

Sua empresa foi criada com o objetivo de facilitar a vida de quem quer se alimentar bem, oferecendo preços acessíveis e uma alimentação saudável e saborosa pra quem não dispõe de tempo para prepará-las.

Hoje, mãe de 3 filhos, realizou o sonho de ter a sua cozinha industrial, conta com a ajuda de 13 colaboradores e uma produção de aproximadamente 7 mil marmitas ao mês, fora as outras linhas disponíveis entre kits detox, sopas, lanches e sucos. 

O Delivery entrega para todo Grande Rio: cidade do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Caxias, Niterói, São Gonçalo e região dos lagos.

Com todo sucesso do negócio e repercussão em rede social, Thaiz também ajuda mulheres, que se encontram como eu no início, a achar o caminho para ser uma empreendedora de sucesso.