Netinho Alves leva celebridades para a abertura da segunda unidade do badalado restaurante japonês

O famoso “restaurante lounge” de culinária japonesa contemporânea Katmandu ganhou mais uma casa. Além de sua matriz, localizada em Vila Valqueire, zona oeste do Rio, agora o estabelecimento está presente no Barra Shopping.

Apresentando pratos sofisticados, conta com um cardápio assinado pelo Chef Fernando Vaz, participante do reality culinário Mestre do Sabor. Além de prometer uma experiência surpreendente, incluindo até mesmo opções veganas.

A carta de drinks exclusiva foi completamente renovada e tem autoria do mixologista Alex Mesquita, eleito melhor do Rio.

Com uma recepção restrita a convidados seletos, o restaurante abriu as portas nesta terça-feira (01). Belo, Gracyanne, Rafael Galhardo, Milton Cunha e Suzanne Freitas foram alguns dos famosos que marcaram presença no evento.

“Somos clientes assíduos do Katmandu, estávamos ansiosos pela inauguração do restaurante por aqui. Temos que parabenizar a Fernanda e o Netinho pelo atendimento e qualidade. Chegaram para mudar o panorama de culinária japonesa aqui na Barra”, comenta o cantor Belo.

Produzindo o evento, o ator Netinho Alves destacou: “Fico muito feliz pelo convite e pela presença de tantas pessoas importantes. Tenho certeza que esse restaurante será um marco no Rio de Janeiro”.

Milton Cunha completa com todo bom humor: “Lugar espetacular, digno de estandarte de ouro”.

Devido a pandemia do coronavírus, o evento foi realizado com número mínimo de convidados e seguindo todas as recomendações da OMS.

Famosos presentes no evento: Netinho Alves, Milton Cunha, Joãozinho King, Carlinhos Lamoglia, Suzanne Alves, Priscila e Rafael Galhardo, Victor Meyniel, Raka Minelli, Thais Damaso, Giullia Buscacio e Pedro Calais, Adriana Bombom e Adrien, Léo Stronda e Michele Miranda, Paulinho Serra e Rafaela Almeida, Belo e Gracyanne, Léo Cidade