Restaurante inclui combos para curtir sozinho ou com a galera

Verão combina com opções leves e refrescantes! Pensando nisso, o Casa Graviola oferece suas novidades para a estação por tempo limitado e, dessa vez, conta com dois packsde degustação para quem busca reunir a galera ou está em busca de algo individual.

Para curtir sozinho, o pack inclui: drink mojito sem álcool (limão tahiti, hortelã fresca, tônica zero e água gaseificada) + cogutoast(pão de fermentação natural na chapa, cogumelos paris grelhados com azeite e alho, pasta hummus, pipoca de grão de bico, espinafre, semente de girassol e de abóbora) + café expresso, por R$ 46.

Para refrescar com a galera, o pack inlcui: 2 drinks hibisco refresh sem álcool (infusão de flor de hibisco, morango fresco, limão tahiti e água gaseificada) + guacamole (guacamole de avocado fresco com tortilla de milho) + cheesecake (creme de queijo cottage lacfree, coulis de frutas vermelhas e farofinha de amêndoas) + castanhas crocantes, por R$ 78.]

“Hoje uma das coisas que mais chamam a nossa atenção é quando os nossos clientes, principalmente os mais jovens, tiram várias fotos dos pratos que são super coloridos assim que chegam à mesa, para só depois começar a saborear”, comenta Abner Lopes, sócio-fundador da Graviola BP.

As opções ficam disponíveis do dia 10/01 até 28/02 nas unidades de São Paulo, Vitória, Brasília, Salvador, e nas duas unidades da rede no Rio de Janeiro.