Evento que terá degustação, aulas e rótulos exclusivos acontece nos dias 29 e 30 de julho, na Barra da Tijuca

 

Nos dias 29 e 30 de julho acontece uma Feira de Vinhos no Supermecado Zona Sul, das 14h às 21h, na loja Santa Mônica, na Barra da Tijuca. Rótulos exclusivos estarão disponíveis com descontos para compra e degustação. Além de aulas vips com o sommelier Dionísio Chaves e André Guedes, o tema será “Aprenda como harmonizar vinhos com queijos”. As aulas também terão degustação e ocorrem em duas sessões cada dia, às 17h e 19h30.

Um diferencial da feira é que o público poderá conhecer os fornecedores e tirar todas as dúvidas sobre a produção de seus vinhos favoritos. Alguns dos fornecedores que estão no evento são: Chandon, Casa Valduga, Antônio Saramago, Casa Perini, Veramonte, entre outros. São mais de 20 vinícolas confirmadas para a feira. O valor do ingresso para a feira é de R$80 e do ingresso Vip para a feira e aula com experts, R$180.

Além de muita gastronomia, a feira também terá exposição de obras de arte da Vogue Gallery Brasil apresentando ‘Arte por toda parte’, com a curadoria de Fátima Simões e a presença de 14 artistas, pintando simultaneamente ao evento uma garrafa de vinho, cada um com seu estilo criando um grande painel. Durante a feira, o público pode votar na melhor obra, a mais criativa. A feira também conta com espaço instagramável, uma estrutura em formato de garrafa de vinho com iluminação e balanço.

Feira de Vinhos

Data: 29 e 30 de julho

Horário da feira: Das 14h às 21h

Local: Supermercado Zona Sul

Endereço: Av. Das Américas, 8888 – Zona Sul Santa Mônica - Barra da Tijuca

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/feira-de-vinhos-zona-sul-santa-monica/1631654