Além do famoso hot-dog, o cardápio da “Nathan’s Famous” apresenta opções de sanduíches e milkshakes 

 

 

A marca nova iorquina Nathan’s Famous é considerada uma das melhores redes de cachorro-quente do mundo, com mais de 225 restaurantes ao redor do globo e 80 mil pontos de distribuição. Agora presente no Rio de Janeiro, a loja foi inaugurada no VillageMall, shopping da Barra da Tijuca, onde traz o famoso hot dog, com os sabores tradicionais e até modificações brasileiras, além de outras deliciosas opções. 

Fundada em 1916, em Coney Island (Nova York), a rede conquista muitos corações e paladares. No Brasil, existem duas outras lojas: em São Paulo e Belo Horizonte; mas a chegada ao Rio de Janeiro tem novidades. 

“Estamos muito felizes com a chegada no Rio, principalmente por ser a primeira loja do país dentro de um shopping”, diz Alexandre Flit, executivo de desenvolvimento de produtos no Brasil. 

A marca preza pela qualidade de serviço ao cliente e, apenas no Brasil, oferece um fast food com o atendimento de restaurante. A unidade do VillageMall tem capacidade de 25 lugares. 

Outro destaque para a Nathan’s Famous é a qualidade dos insumos, pois trabalha com as referências do mercado. As bases dos milk shakes, por exemplo, são importadas da Argentina e Itália. 

As estrelas da Nathan’s são os hot dogs. O que diferencia os carros-chefes da casa de um simples cachorro quente brasileiro é a salsicha, que é 100% bovina e apresenta sabor e textura característicos. 

O cliente pode pedir experimentar alguns dos clássicos, como: o Hot Dog Simples, que leva apenas ketchup e mostarda; o Coney Island, o principal da casa; e o Cheddar e Bacon, um queridinho do Brasil. Além disso, os tipos de Hot Dogs com Catupiry são exclusivos do Brasil. 

O cardápio também se estende a mais do que cachorro-quente, como hambúrgueres: Cheese Salad Burger, Cheese Burger, Crispy Chicken Burger, Smoked Barbecue Burger. 

Para os apaixonados por doces, os milkshakes vem em cinco sabores: Cookies, Pistache, Frutas Vermelhas, Caramelo Salgado e Café. 

 

SERVIÇO:

Endereço: Av. das Américas, 3900 – VillageMall, Barra da Tijuca 

Horário de funcionamento: todos os dias, das 12h às 23h 

Site: https://nathansfamous.com/ 

Instagram: @nathans.brasil