Ingressos custam a partir de R$ 30

Dois dos principais grupos do reggae nacional anunciam uma turnê em parceria! Cidade Negra e Ponto de Equilíbrio prometem grandes shows, misturando hits, tornando a experiência dos amantes do reggae muito especial. Após anunciar o retorno da banda em 2019, o Cidade Negra vem percorrendo o mundo relembrando todos os seus sucessos. Já o Ponto de Equilíbrio está em comemoração dos 20 anos de carreira com shows esgotados por todo o país.

As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 20 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 27 de março, e no Km de Vantagens BH, no dia 28 de março.

Participantes do Km de Vantagens contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 21 e 23 de janeiro. A venda para o público geral está disponível desde o dia 24 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.