Banda criada por moradores da Barra e Recreio prometem trazer a música baiana como swing carioca

por Guilherme Cosenza

Em mais um ano o "Bloco Me Chama" promete animar e alegrar a todos que chegarem a praia atrás de um bloco de carnaval. Com a pegada carioca e a leveza baiana, Thiago Vianna, Ricardo Guerra, Betinho, Anderson Nem, Marcelo Mendes, Igor Nascimento, Pedro Ivo e Leonardo Fabbri prometem colocar o público para se sentir no verdadeiro Carnaval Baiano bem aqui nas terras cariocas.

"Queremos o público em peso, tocamos o melhor dos dois maiores carnavais do mundo o Rio e a Bahia. Sou carioca de nascença e baiano de coração, já o Guerrinha (percusionista) é baiano de nascença e carioca de coração. Ou seja, não tem como dar errado e não ser animado", conta Thiago, vocalista do grupo. O "Me Chama" tem um tempero ainda maior, todos os componentes do grupo são moradores da região, o que traz um "gostinho" ainda melhor para a apresentação: "com certeza poder tocar aqui na nossa casa, no nosso bairro tem um gosto muito especial e vamos aproveitar demais junto com quem vier participar dessa manha de muita música".

A concentração do bloco acontecerá nesse domingo (9) às 9 h, no Posto 4 em frente ao nº 3500. "Esse ano faremos um bloco andando, igual acontecem os demais blocos da cidade, e claro, como acontece na Bahia, andaremos pela orla da praia trazendo muita música e muito amor, afinal, onde houver 'Me chama'", encerrou o Thiago.