Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A ex-paquita Ana Paula Almeida, 42 anos, acusou o marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54, de agredi-la no último dia 16 de abril. Entretanto, o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, exibiu na segunda-feira (13), um vídeo do circuito interno do condomínio de casas em que o casal morava no Recreio dos Bandeirantes, que mostram a mulher se automutilando com objeto cortante.

Na época da denúncia, Ana Paula assinou um boletim de ocorrência na 42ª DP, além de publicar um vídeo em redes sociais. Nas imagens, ela aparecia com os braços feridos e fazia um desabafo:  “oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”

Ao “Fofocalizando”, Ana Paula admitiu que se cortou sozinha por estar com ‘muito ódio’ e que ela havia sido agredida pelo marido em outras oportunidades. O advogado que acompanhava a ex-paquita, Sylvio Guerra, renunciou ao caso após a exposição feita na mídia. Ele havia conseguido uma medida preventiva que impedia a aproximação de José Roberto dela. O marido chegou a sair da casa em que moravam no Recreio.