Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Por Gabriel Moses

Unir generosidade com talento. Foi isso que aconteceu com a mega hair designer do Rio de Janeiro, Elis de Sá. Trabalhando com mega hair há mais de 25 anos, Elis sempre teve o sonho de  ajudar ao próximo. Por conta de uma ação de Outubro Rosa, Elis pensou: “Vou devolver a auto-estima dessas mulheres guerreiras”. A partir daí, nascia o projeto Cabelinhos do Bem, que realiza gratuitamente implantes de mega hair para o público feminino que tem câncer.

De acordo com Elis, o projeto, que “é único no mundo”, deve ser um orgulho para o Rio de Janeiro e, sobretudo, para a Barra da Tijuca. O Cabelinhos do Bem fica localizado no shopping  Barra Square e funciona desde 2017.

Formada em estética e terapia capilar e proprietária do Maison Elis de Sá, Elis alerta sobre os cuidados que se deve ter em relação ao procedimento do mega hair: “só pode ser colocado a partir dos 12 anos de idade onde o couro cabeludo atinge a maturidade. Antes disso pode comprometer o desenvolvimento do cabelo”.

O Projeto funciona toda segunda-feira, e a colocação do mega hair é acompanhado de corte e escova.

O que é mega hair?

O mega hair é uma técnica de alongamento capilar adotado majoritariamente pelas mulheres. Trata-se da colocação de fios na extensão dos cabelos, que dão mais volume e comprimento às madeixas.

Serviço

Projeto Cabelinhos do Bem

Endereço: Av. das Américas 3555, sobreloja 216 bl 1 - Shopping Barra Square;

Contato: (21) 99873-4713