Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Câmara Comunitária da Barra da Tijuca se reuniu com a Presidência da Fundação Cidade das Artes nesta segunda-feira, dia 18. O encontro serviu para que fosse discutida uma solução para os eventos realizados no local, principalmente nas noites de finais de semana. As festas com um som elevado na Cidade das Artes vêm trazendo transtornos para os moradores de diversos condomínios da redondeza. 

Outra reclamação é sobre o horário em que esses eventos terminam. Delair Dumbroscky, presidente da CCBT, reclamou que as festas têm transcorrido até o amanhecer, fugindo totalmente dos propósitos daquele equipamento.

Já André Marini, presidente da Fundação Cidade das Artes, acolheu as reclamações apresentadas prometendo cumprir com todo o rigor a Lei do Silêncio. Ele ainda informou que a programação dos eventos da casa passará por uma fase de mudança em sua grade, o que, segundo ele, certamente solucionará o problema.

Além de André Marini, Diretor Presidente da Fundação Cidade das Artes e Delair Dumbrosck, Presidente da CCBT, estiveram presentes na reunião: Julian It Auro, Presidente Executivo do Condomínio Nova Ipanema, Antonio Carlos Dantas, Diretor do Condomínio Nova Ipanema, e  Cléo Pagliosa, Presidente da AMA Rosas.