Shopping dará bolsas térmicas e cupons para sorteio de um Jeep Compass

O Complexo Barra Shopping e New York City Center apresenta sua campanha e promoção para o Dia das Mães 2018. Entre os dias 03 e 13 de maio, os consumidores das lojas e quiosques participantes ganharão uma bolsa térmica a cada R$ 450 em compras. Com a mecânica ‘Comprou, Ganhou’, os visitantes poderão trocar ainda as notas fiscais por um cupom para concorrer a um carro Jeep Compass Sport 2018. O limite é de duas bolsas por CPF.

Ao todo, serão disponíveis 30 mil bolsas para o público. “O formato da promoção favorece os consumidores, que podem ganhar o prêmio automaticamente ao comprar. Achamos que esta é uma ótima forma de agradecer a todas as pessoas que nos visitam diariamente”, fala Claudia Souza, gerente de marketing do Barra Shopping.

O regulamento completo da promoção poderá ser conferido no site do shopping. A fim de proporcionar agilidade e conforto aos clientes, haverá dois guichês de autoatendimento equipados com tablets localizados na área em frente à Fnac e outro no Lounge C&A (nível Américas). Haverá ainda um de atendimento presencial instalado em frente à Zara (nível Américas).

Para entreter os visitantes, o shopping montará uma grande caixa vazada com molduras imitando porta-retratos para que o público tire fotos e compartilhe nas redes sociais.