As sessões de cinema do projeto são adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais

A próxima sessão de cinema adaptado para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, do projeto Sessão Azul, acontece no próximo dia 9 de novembro, às 13h, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca.

Toda a família paga meia entrada e para adquirir os ingressos é preciso acessar o site do projeto Sessão Azul [www.sessaoazul.com.br] a partir de quinta-feira (7). O longa-metragem, escolhido por votação aberta na internet, está de volta ao cinema na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho. A classificação indicativa é livre.

Como funciona uma sessão do projeto?

Durante toda a exibição, o cinema ficará com som mais baixo, luz levemente acesa e toda a plateia poderá andar, falar, e cantar à vontade. As sessões contam ainda com apoio de profissionais voluntários. A Sessão Azul acontece ao longo do ano em cinemas de várias cidades com apoio de ONGs, clínicas especializadas e associações de pais ligadas ao autismo.

Próximas sessões em dezembro

Em dezembro a Barra também receberá exibições do Sessão Azul. No dia 7, às 13h, também no New York City Center e no dia 14, às 11h, no Américas Shopping. O filme para o ultimo mês ainda não foi definido, pois será escolhido após uma votação no site do projeto.