Evento acontece nos dias 18 e 19 deste mês, no Freeway

O mês de dezembro é repleto de atrativos: a chegada do verão, as confraternizações e também a busca pelos presentes. E os amantes da cervejaria artesanal encontrarão esses bons motivos para visitar a Story Brew na Feira Seleta que acontece em diferentes pontos da Barra. Todos poderão saborear e adquirir os diferentes rótulos. Os kits com cerveja artesanal se tornaram uma opção criativa para presentear.

Nos dias 18 e 19 o ponto de encontro será o Freeway. A Feira Seleta é um evento sustentável, que tem por objetivo incentivar o consumo de alimentos saudáveis e cultivados por pequenos produtores locais da cidade do Rio de Janeiro, de modo artesanal, sem corantes, conservantes ou aditivos químicos.

Para Luciano Costa, criador da marca, participar de feiras atrai um novo público para a marca. “Como passa muita gente na feira acaba atingindo pessoas que normalmente não conheceriam a cervejaria por não serem do meio cervejeiro. As pessoas que não conheciam e degustam as cervejas aprovam e sempre compram”, afirma.

Story Brew é uma cervejaria conceito com uma proposta única: contar histórias a partir da cerveja. Com a missão de difundir conhecimento e cultura, a empresa assume o compromisso de sempre divulgar boas histórias através dos rótulos, homenageando grandes obras, seja peça de teatro, livro, conto ou filme.

A cervejaria estará presente na Feira Seleta no Uptown das 12h às 20h. E nos dias 11, 12, 18 e 19 no Freeway, das 10h às 20h. A entrada é gratuita. O Uptown Barra fica na Av. Ayrton Senna, 5500 e o Freeway está localizado na Av. das Américas, 2000.