Rede de materiais de construção promove mega leilão de ofertas

Durante todo o mês de março, a Chatuba irá realizar o ‘Mega Feirão’, uma das principais campanhas do calendário da varejista. Reconhecida por bons preços e atendimento de qualidade, a marca traz opções para todos os gostos e bolsos, com uma série de produtos pré-selecionados para realizar os sonhos de reforma dos seus clientes.

 Além de oferecer preços imbatíveis, a rede de lojas vai contar com influenciadores digitais ao longo de todo mês produzindo conteúdos práticos, gravados diretamente de obras, demonstrando assentamento de pisos, revestimentos e compartilhando dicas exclusivas para profissionais da construção, orientando na melhor escolha de produtos e execução de serviços.

Durante a campanha, todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard e American Express. Para quem quiser aproveitar o Mega Feirão nas lojas físicas, é possível também efetuar o pagamento de forma simples e prática via Pix ou PicPay.

 “O ‘Mega Feirão’ é uma das campanhas mais importantes que desenvolvemos para os consumidores. Estamos em um ano especial, em que completamos 60 anos de história, e negociamos o equivalente a mais de dois milhões de m² de produtos direto com as fábricas. Dessa forma, presenteamos os clientes da Chatuba com um estoque a pronta-entrega ainda mais reforçados, para que possam desfrutar das compras tão desejadas o mais breve possível” destaca Dalva Sousa, presidente da rede de lojas.

Todas as ofertas da campanha ‘Mega Feirão’ da Chatuba estarão disponíveis nas sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. Para quem busca comodidade, é possível também comprar por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: www.chatuba.com.br.