O evento é gratuito e aberto ao público

O advogado criminalista, Patrick Berriel, será um dos palestrantes do Fórum Mundial pela Paz - Roads to Peace, que acontece nesta terça-feira (dia primeiro), às 8h, no auditório da Universidade Veiga de Almeida, na Barra da Tijuca. “O princípio da dignidade da pessoa humana”, será o tema abordado pelo advogado, durante a apresentação, que começará às 10h20.

Trata-se da Segunda Plenária do evento e o foco será a ação estruturante e a conscientização de que a paz é um processo complexo, que requer empenho e vontade de concretizá-la. Dentre os objetivos do Fórum estão: propor maior conscientização das graves consequências que qualquer modalidade de conflito traz às populações e ao meio ambiente; promover, nos diversos segmentos da sociedade, a troca de experiências; e provocar, no público presente, mudanças de comportamento, incentivando posturas mais responsáveis, voltadas para o bem comum.

O Fórum Mundial pela Paz - Roads to Peace é destinado a alunos de graduação, pós-graduação, de outras instituições, ex-alunos, profissionais e professores. O evento é gratuito e aberto ao público.

- Inscrições:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.