No próximo final de semana (18 e 19/08) o Survive Challenge chega ao Shopping Via Parque

A Barra vai tremer. No próximo final de semana (18 e 19/08) o Survive Challenge chega ao Shopping Via Parque. O local foi escolhido por ficar exatamente na frente da estação do BRT que leva o mesmo nome do Shopping e é de faço acesso para quem precisa chegar na Barra da Tijuca, seja pela zona sul ou pela Linha Amarela.

O evento traz quatro categorias: iniciante, scaled, intermediário e RX, podendo ser feito em duplas mistas ou masculino e feminino. Além de toda a estrutura do evento que irá disponibilizar diversos serviços para os atletas inscritos, o Survive Challenge ainda trará mais qualidade ao desafio ao colocar ninguém menos que Marcio Mutuca, comentarista e colunista de Crossfit no Sportv, como o locutor do evento. Para o papel de embaixadores, dois dos maiores nomes nacionais do Crossfit estarão presentes, são eles: Guilherme Malheiros e Camile Morales. Ambos estarão presentes durante os dois dias de competições. Para quem quiser ir assistir, a entrada é franca.

Contudo, pensando na questão social, o Survive Challenge estará arrecadando 1kg de alimento não perecível para doações. O evento afirma que não é obrigatório, mas quem quiser ajudar será muito bem-vindo. Os alimentos arrecadados serão enviados para caridade, ainda a ser escolhido pelo evento.