O evento acontecerá no Café Hum do Barra Shopping, a partir das 18h

A NBA Basketball School promove neste sábado, dia 27 de julho, o lançamento de três novos polos na região da Barra da Tijuca. O evento acontecerá no Café Hum do Barra Shopping, a partir das 18h. Durante a solenidade acontecerão as apresentações do projeto com Arthur Borelli, Diretor da Think Sports, empresa responsável pelo NBA Basketball School no Brasil, e Fernando Coloneze, ex atleta e Coordenador do projeto; demonstração dos uniformes da escola e uma palestra com Daniel Campos – ex atleta e psicólogo – sobre a importância do aspecto mental no esporte e na vida.

Entre as presenças confirmadas estão as de representantes da Think Sports e da NBA; atletas como Duda Machado (Vasco da Gama-RJ) e Diego Conceição (Botafogo-RJ); do ex atleta do Flamengo Frederico Santos; do Jorge Sá, ex atleta e empresário; além de instrutores e responsáveis pelos núcleos onde acontecerão as aulas.


 

CRONOGRAMA:

18h Abertura

18h20 Início e Boas vindas com Fernando Coloneze – Coordenador do projeto na região

18h45 Apresentação com Arthur Borelli – Diretor Think Sports

19h25 Apresentação dos novos uniformes de alunos e professores

19h35 Palestra com Daniel Campos, psicólogo e ex atleta profissional de basquete sobre importância do aspecto mental no esporte e na vida

20h Confraternização

22h Encerramento