Vejam as razões para você aproveitar esta promoção única

Muito mais do uma loja a Sierra Móveis é um dos expoentes brasileiros em móveis de luxo e está oferecendo uma condição especial aos seus clientes do Rio, a liquidação do estoque da loja que funciona no Casa Shopping com até 60% de desconto. São mobiliários que compõe os ambientes desta unidade que encerra as suas atividades no inicio de julho.

São ofertas incríveis, com preços que tornam acessível possuir em sua casa, itens indicados pelos melhores decoradores do Rio. Para o gerente Comercial, Alison Fernando Bogo, “oferecer no Rio os nossos produtos com até 60% de desconto foi uma forma que encontramos de homenagear os nossos clientes que sempre foram carinhosos com a nossa marca”.

Vejam as razões para você aproveitar esta promoção única da Sierra Móveis do Casa Shopping:

Fundada por Luiz André Tissot, em 1990, no município de Gramado – RS, a Sierra Móveis é referência mundial em qualidade e conforto no mercado de móveis e artigos de luxo, com mais de três mil peças de mobiliário e decoração. Atualmente, a empresa conta com um parque fabril com mais de 80 mil m² e 500 colaboradores.

A Sierra é reconhecida internacionalmente por seus móveis de alto luxo e beleza. O conforto e a qualidade das peças são complementados pelo design criativo e exclusivo, além da grande diversidade de acabamentos e revestimentos que possibilitam inúmeras composições em um só produto. Além dos itens de mobiliário, a Sierra apresenta decorações e complementos que tornam os ambientes protagonizados pelos móveis ainda mais belos.

Para jardins e áreas externas, a Sierra Garden une todos os atributos dos móveis, aliando-os às mais avançadas tecnologias, garantindo resistência e durabilidade mesmo com a exposição ao tempo, fazendo com que as peças sejam ideais para ambientes externos, com estilo leve, inovador e muito confortável.

Indo um pouco mais além, com uma proposta irreverente, encontra-se a Abraccio. Móveis com características diferenciadas, estilo inovador, jovem e totalmente ligado às tendências do mercado de móveis mundial. Desta forma, a Abraccio, exibe conforto, design e qualidade já tradicionais da Sierra e a leveza das novas gerações.

Atuando no mercado corporativo, com atendimento diferenciado a esses clientes, oferecendo, além dos seus móveis de coleção, projetos especiais para os melhores restaurantes e hotéis do mundo, dispondo de experiência, profissionais especialmente capacitados e equipamentos e tecnologias que garantem uma prestação de serviço exclusiva para cada projeto.

A qualidade das peças desenvolvidas pela Sierra Móveis anda lado a lado com a preocupação ambiental da empresa, que conta com certificação florestal FSC, graças à responsabilidade ambiental, aos padrões internacionais utilizados para o tratamento da madeira e do correto destino aos materiais recicláveis.

As criações de André Tissot são produzidas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável. O manejo florestal implantado garante que os recursos utilizados sejam renováveis, não agredindo a natureza. As técnicas de secagem e tratamento da madeira concedem ao material resistência e umidade estáveis, mesmo sendo exposto a diferentes climas e regiões. Já os cuidados com a reciclagem permitem a reutilização de materiais como papel, plástico e papelão, a transformação de resíduos da madeira em lenha ecológica, e o encaminhamento de resíduos de pintura de acordo com as normas ambientais.

A Sierra Móveis, inovando novamente, é a primeira indústria a trazer o sistema europeu de portas e janelas em madeira maciça para a América do Sul, além de pisos e revestimentos de parede, também em madeira maciça. Um novo conceito em acabamentos que agregam luxo, durabilidade e segurança a casas e empreendimentos.

Contando com vidros Low-E duplos, com aplicação de cobalto e gás argônio, as janelas possuem 100% de vedação e ferragens com garantia de até 15 anos, proporcionando proteção térmica, acústica e de segurança, além de proteção contra os raios UV e economia de energia de aproximadamente 40%, tanto para o frio, quanto para o calor.

As portas internas, todas com sistema de vedação acústica e térmica, e ferragens europeias em várias cores e modelos, dispõem de diferentes opções de madeira, detalhes e acabamentos, possibilitando ao cliente ter em sua residência o que há de mais moderno no mundo.

Os pisos e revestimentos são um capítulo à parte: grande variedade de modelos, cores e espécies de madeira maciça, possibilitando aos arquitetos e decoradores que ousem e inovem em seus projetos. Lambris, brises e painéis também fazem parte do catálogo Sierra.

Todos esses fatos atestam a abrangência da Sierra em todos os segmentos, contando com mais de 80 lojas exclusivas em território nacional. Além do Brasil, a empresa exporta suas coleções para o continente americano, tendo dez lojas exclusivas também no exterior, alcançando diferentes culturas ao redor do mundo e atende as demandas de seus clientes com a funcionalidade específica de cada um.