O FashiON Runner será realizado em São Conrado, no dia 13 de abril 

Um novo percurso para corrida de rua chega ao Rio no próximo mês. O Fashion Mall realizará a primeira edição do FashiON Runners, um circuito de corrida pela orla de São Conrado. O evento acontecerá no próximo dia 13 de abril, com a largada às 7h30. O participante tem a opção de três percursos: distâncias de 5, 10 e 15 km.

O preço do kit é R$120,00 e há meia-entrada social disponível para todos os participantes, basta levar 1 kg de alimento não perecível no momento da retirada do kit. O evento é realizado em parceria com a Runners Club. O kit contém a camiseta Fashion Runners e um voucher de chopp da cervejaria artesanal Quattro Amici, em São Conrado. Ao final da corrida os participantes ainda poderão usufruir de um café da manhã e sessão de alongamento. 

Para mais informações, acesse.

Percursos:

5 km: Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899) - Orla de São Conrado – Gramado das Asas Deltas – Fashion Mall.

10 km: Fashion Mall - Orla de São Conrado – Gramado das Asas Deltas – Subida da Passarela em direção a Estrada do Joá até o Mirante - Fashion Mall.

15km: Fashion Mall - Orla de São Conrado – Gramado das Asas Deltas – Subida da Passarela em direção a Estrada do Joá até o Mirante - Barrinha – Quebra-Mar - Fashion Mall.