Segundo curso da série será no sábado, 9 de julho, e vai abordar, entre outros temas, aspectos emocionais nos períodos de gestação e puerpério 

 

Em parceria com o Shopping Metropolitano Barra, a Perinatal Barra está promovendo mensalmente uma série de cursos gratuitos para gestantes. O evento acontecerá no primeiro sábado de cada mês, sempre de 10h às 15h30, no auditório do piso L3, do Met, com exceção de julho e agosto que acontecem nos dias 09/07 e 13/08. Entre os temas a serem abordados pelos especialistas da maternidade, cuidados com o bebê, amamentação, nutrição e aspectos emocionais dos períodos de gestação e puerpério.

“A Perinatal é a maior maternidade particular do Rio de Janeiro e uma referência nacional no cuidado da mãe e o bebê A primeira parceria com eles foi um sucesso de público, por isso trouxemos os cursos de forma fixa, para oferecer essa oportunidade incrível para ainda mais clientes que se tornarão mamães e papais, em breve”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

“Estamos muito animados com o retorno do curso de gestantes da Perinatal Barra. A aproximação da nossa equipe de assistência com os casais vai estreitar o nosso vínculo e ajudar a melhorar a experiência conosco nesse momento único que é o parto”, diz a Coordenadora do Serviço de Obstetrícia, Dra. Fernanda Campos.

Durante os cursos, médicos e enfermeiros da Perinatal falarão sobre os temas: “O impacto de gestar – aspectos emocionais da gestação e no puerpério”; “Nutrição na gestação e no puerpério”; “Vias de parto e analgesia”; “Medidas não farmacológicas para alívio da dor no parto e cuidados no pós-parto” e “Cuidados com bebê e amamentação”.

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do formulário https://docs.google.com/forms/d/1_e_7pcvmXNgOK_8Ik-xylgGlBgXkDmTRRn2lRlPizDI/viewform?edit_requested=true.

 

Serviço:

Curso para gestantes

Realização: Clínica Perinatal Barra e Shopping Metropolitano Barra

Dias: Primeiro sábado de cada mês

Horário: 10h às 15h30

Obs.: Em julho e agosto, os cursos serão realizados nos dias 09 e 13, respectivamente.

Local: Shopping Metropolitano Barra – Auditório do Piso L3

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca

Inscrições gratuitas: 

https://docs.google.com/forms/d/1_e_7pcvmXNgOK_8Ik-xylgGlBgXkDmTRRn2lRlPizDI/viewform?edit_requested=true.