Evento acontece de forma gratuita, pela internet, na quinta, dia 10, às 18h

Estão abertas as inscrições para o HumanTalks: webinar gratuito promovido pela Humanare no dia 10/3 (quinta-feira), às 18h (horário de Brasília). O objetivo do encontro é explicar as vantagens em ser uma boa empresa para o mundo e os benefícios da certificação B, que ajuda as empresas a agirem como uma força do bem, ao mesmo tempo que permite aos investidores selecionar organizações que se alinham com seus valores. Este credenciamento significa que podem confiar que as organizações atendem a padrões rigorosos de impacto socioambiental positivo.

Entre os painelistas confirmados para o evento do dia 10, estão a especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Humanare, Adriana Schneider, a especialista em Sustentabilidade e Cultura Organizacional da Humanare, Suzana Tavares e os empresários Tercio Barelli, da Natura, Rodrigo Gaspar, do Sistema B Brasil e Paulo de Castro, da Cerveja Praya e Rita Oliveira, da GoParity, de Portugal.

 

Na inscrição: (link https://lnkd.in/dC25z2ts) é possível garantir o Guia "Caminho para a Certificação B", além de concorrer a vagas na mentoria da Humanare durante o evento.

No Brasil, existem apenas 233 empresas com certificação B e a Humanare é uma delas. Já no mundo este número chega a 4.384. Para saber mais sobre as Empresas B acessem o site: https://www.sistemabbrasil.org