Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O Blue Tree Premium Design oferece nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 20:30h, um jantar exclusivo no restaurante Varietta Bistrô para convidados, que terão a oportunidade de conferir a harmonização entre pratos quentes, vinhos e espumantes da Casa Valduga, reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição. O evento contará com a presença de Lucas Simões, renomado enólogo e embaixador da marca.

A iniciativa reforça uma das principais características do Blue Tree Premium, a cultura do bem receber e servir. Além disso, a unidade do Rio de Janeiro se destaca pelas formas arquitetônicas, que receberam grandes influências de ícones de artes para formar referências para seu desenvolvimento.

O Blue Tree Premium Design fica na Avenida Lucio Costa, nº 17.360, e conta com 278 modernos apartamentos e suítes – incluindo uma opção presidencial. Ele oferece completa infraestrutura, que inclui área de lazer composta por piscina de borda infinita com bar molhado, solarium panorâmico, SPA, sauna a vapor e fitness center. O terraço da cobertura tem layout com dois grandes lounges, além das espreguiçadeiras e mesas do solarium, e é todo mobiliado em branco com design contemporâneo.

Sobre a Rede Blue Tree

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

Comunidade

Vice governador internado na Barra

Palácio confirma informação exclusiva do Correio da Manhã sobre internação do Vice

Após a publicação, em primeira mão, pelo Jornal Correio da Manhã, às 15:24h o Palácio Guanabara divulgou nota oficial confirmando a nossa notícia, publicada de forma exclusiva.

Em nota o Palácio contou: "O vice-governador do Rio, Cláudio Castro, está internado desde terça-feira com um quadro de meningite viral, provavelmente provocado pelo vírus do herpes. Ele chegou ao hospital com muita dor de cabeça e após receber medicamento, passa bem e deve ter alta no domingo".

O médico infectologista Marcelo Gonçalves, que acompanha o vice-governador, inclusive, já notificou o caso à Secretaria Municipal de Saúde, por se tratar de um caso de interesse público. "O prognóstico é muito bom, esse tipo da doença não deixa sequelas e não é transmissível", explicou o médico.

Cláudio que é morador da Península está internado no Barra D'Or, a poucos metros de sua casa.