Com espetáculo infantil, oficina de Ecobag e Reciclômetro

O mês de setembro do Recreio Shopping é dedicado ao Meio Ambiente. Engajado neste tema, o shopping vai promover inúmeras atividades educativas, culturais e de entretenimento, com a intenção de conscientizar e contribuir cada vez mais com a preservação do Meio Ambiente.

No sábado (14), o Recreio Shopping apresenta com exclusividade o espetáculo infantil “Turminha da Eco”, idealizado pela ECO GMZ BRASIL - empresa que oferece soluções ambientais em gerenciamento de resíduos, coleta e reciclagem em todo Brasil – o teatrinho conta a história de cinco personagens: Zé (folhinha); Tuca (tucano); Pinho(jacaré); Dudu (mico); Tata (tartaruga), que tem o desejo de tornar o mundo melhor.  A peça é gratuita e acontece em dois horários: 16h e 19h.

No domingo (15), no Clubinho –, acontece a oficina de customização de Ecobags. A garotada terá a oportunidade de personalizar a bolsa e levar para casa uma peça exclusiva. A atividade acontece a partir das 16h, com duração de 30 minutos cada, a capacidade é de 16 crianças por turma.  

Além disso, o shopping pela primeira vez inaugura um Reciclômetro, com intuito de promover a conscientização sobre reciclagem. A cada produto reciclado, os clientes ganham vouchers de descontos para aproveitar nas lojas. O Reciclômetro funciona no horário do shopping.

Todas as atrações são gratuitas e serão realizadas na Praça de Eventos, localizada no segundo piso do shopping. A classificação etária é livre. O Recreio Shopping fica localizado na Av. das Américas, nº 19.019 - Recreio dos Bandeirantes. Outras informações pelo telefone (21)3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br