Com a presença do prefeito da cidade Marcelo Crivella e autoridades da região a nova sede foi ativada

A Superintendência da Barra da Tijuca ganhou uma nova sede para chamar de sua. Após o incêndio criminoso que aconteceu em 24/07 quando um homem jogou um coquetel molotov dentro da sede da Superintendência, dias depois da exoneração do ex superintendente Flávio Caland, por conta de problemas em sua gestão, o trabalho realizado pela Superintendência passou a ser realizada em um local ao lado da antiga sede que ficou totalmente destruída. Porém, um time de empresários se uniu para trazer de novo a Barra da Tijuca uma sede de superintendência com a grandeza do bairro.

"Não tinha como eles trabalharem na situação precária que estavam, em uma sala improvisada e sem ter nem ar condicionado. Por isso, nos juntamos para poder dar mais qualidade para o serviço deles. O Sancler (Mello) vem fazendo um bom trabalho naquelas condições, agora então poderá fazer ainda mais. Porém é o que eu falei. Agora a nossa cobrança poderá ser ainda maior (risos)", brincou o empresário Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ. Alfredo esteve à frente dos trabalhos e foi o grande idealizador do projeto que deu ao grandes funcionários do bairro, um ambiente novo e de qualidade para o trabalho.

O superintendente da Barra e Recreio, Sancler fez questão de elogiar e agradecer o apoio dado, além de salientar a importância da parceria que nasce entre o poder público e a sociedade civil organizada: "o que temos aqui é algo muito importante, pois é o trabalho em conjunto, onde a comunidade ajuda o poder público e vice e versa. Estamos muito felizes e agradecidos com esse apoio da sociedade". A inauguração aconteceu na segunda (13) anoite e contou com a presença do prefeito da cidade, Marcelo Crivella, além de políticos e representantes comunitários da região.