Após receber inúmeros pedidos por parte da população, equipe vai as ruas

A XXIV Região Administrativa, Barra da Tijuca é a instância do Executivo Municipal mais próxima da problemas do dia a dia do cidadão. É ela quem recepcionando os pedidos e reclamações de serviços públicos. Aqui na Barra da Tijuca são inúmeros os problemas sociais enfrentados todos os dias, porém a equipe da XXIV RA através de sua administração vem resolvendo os problemas.

Atendendo uma solicitação de inúmeras reclamações quanto a desordem Urbana e população de rua no Parque das Rosas, a equipe foi nas ruas do bairro para prestar a devida assistência. Foram encontradas ambulantes impedindo a passagem de pedestre sobre a calçada, pessoas em situação de rua e remoção de barraca não autorizada impedindo o ir e vir das pessoas, com isso realizamos ação de patrulhamento preventivo em toda área mencionada.

O presidente da AMARosas, Cléo Pagliosa utilizou as redes sociais para agradecer: "o Parque das Rosas agradece por mais está ação".


Resumo da Operação:
02 pessoas abordadas
01 barracas retirada da via pública;
06 Carros inflacionados
04 rebocados


O apoio operacional a equipe técnica da Administração Regional da Barra envolveu os seguintes parceiros: SMASDH/SEOP/ GM-RIO/ CEFER com reboques, atores focais para solucionar as reclamações do cidadão