Limpeza foi feita com o objetivo de combater a disseminação do coronavírus na região

Nessa época de coronavírus, a limpeza nas ruas é fundamental para a população se proteger contra o covid-19. No entanto, em alguns locais, o acesso é complicado ou mesmo os moradores não têm condições para aplicar uma higiene correta.

Foi pensando nisso que algumas comunidades do Recreio solicitaram ao então deputado estadual Carlo Caiado (DEM) – já que agora ele retornou à Câmara dos Vereadores – alguma ajuda para que ocorresse a sanitização nesses locais, já muitos moradores estavam contaminados pela doença.

A resposta foi prontamente atendida, com a Cedae realizando, em dois sábados, o serviço. Os locais que receberam a limpeza foram:

- Comunidade Beira Rio, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, compreendida pelas vias Rua Servidão G7, Rua do Aurino, Rua Natividade e Rua do Val.
- Comunidade do Terreirão, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, compreendida pela Avenida Guiomar de Novaes (trecho comércio), Rua do Arquiteto, Rua da Chegada, Rua Leon Eliachar e Rua da Esperança.
- Comunidade Piraquê, no bairro de Guaratiba, compreendida pelo "Largo do Piraquê (onde fica localizado o comércio local), Travessa Esperança, Rua Oito de Novembro, Rua 28 de Novembro, Rua Nove de Abril, Rua Gabriel, Rua Mário Lago, Rua Vilma Vilenna e Travessa São Sebastião.
- Comunidade Meringuava, localizada na Estrada do Meringuava, na altura do n° 701, em Jacarepaguá, compreendida pela Rua da Prosperidade, Rua da Paz, Rua 23 de Agosto, Rua 4 de Julho, Rua da Harmonia, Rua do Pinheiro e Rua Professor Darcy Ribeiro.
- Comunidade do Morro da Formiga, no bairro da Tijuca, compreendida pela Rua Geraldo Braga (antiga Rua 3), Rua José Lopes (antiga Rua 2), Rua Paulo de Queiroz (antiga Rua 1) e Rua Jocelina Fernandes.
- Comunidade Caxias, no bairro de Cascadura, compreendida pela Rua Sapucaí, Rua Atílio Ciraldo, Rua Martins, Travessa Sapucaí, Rua Atílio Ciraldo, Rua Gastão Rangel, Rua Nestor, Rua Edithe de Oliveira, Rua Moisés de Oliveira, Rua Francisca Xavier, Travessa Projetada e Rua Vieira de Campos.

Compartilhe