Em parceria com o Voltz Parkour, atração vai reunir atividades artísticas e esportivas da modalidade urbana

 

O Via Parque Shopping preparou uma ação especial para o Dia das Crianças com muita aventura, lazer e diversão. Para celebrar a data, os pequenos poderão aproveitar o Desafio Voltz Parkour Kids, um circuito divertido e cheio de obstáculos instalado em um espaço com mais de 250 m². Durante a brincadeira, as crianças vão explorar suas habilidades motoras e psicológicas, usando o próprio corpo para ultrapassar barreiras com agilidade. A atração vai acontecer ao longo do mês de outubro e é uma parceria com o Voltz Parkour, espaço que tem a proposta de misturar a atividade física com diferentes modalidades esportivas.

A prova Speed é um percurso de parkour feito com mobiliários exclusivos para a prática da arte urbana. Para deixar a atividade ainda mais divertida e competitiva, o desafio terá um cronômetro com um placar que vai indicar o tempo de todo o trajeto da criança, desde a largada até a sua chegada ao pódio. A duração de cada circuito dependerá do desempenho de cada participante. Apenas duas crianças por vez poderão participar da prova. Para brincar, basta se inscrever gratuitamente no espaço Pense Verde, localizado próximo à Portaria B. É permitida a entrada de crianças a partir de 3 anos.

Para a segurança dos participantes, o Desafio Voltz Parkour Kids seguirá os protocolos necessários. Será disponibilizado álcool gel 70% para o público em locais estratégicos e de fácil acesso, além do uso obrigatório de máscara de proteção de todos os colaboradores e clientes.

Promoção especial para a criançada

Além de aproveitar as atrações infantis do Via Parque Shopping, as crianças podem ganhar um super presente na promoção especial. Nas compras acima de R$ 400,00, o cliente ganha uma almofada de pelúcia e uma máscara de proteção personalizadas com tema de safari, como zebra, leão, elefante, tigre e arara. A campanha é válida até o dia 12 de outubro ou enquanto durarem os estoques. O ponto de trocas está localizado no 2º piso, basta apresentar o cupom das notas fiscais.

Serviço: Desafio Voltz Kids – Via Parque Shopping

Quando: mês de outubro

Horário de Funcionamento: Quintas e sextas: 14h às 20h | Sábados: 10h às 22h | Domingos: 13h às 21h | Excepcionalmente segunda-feira (dia 11/10): 10h às 22h | Terça-feira (dia 12/10): De acordo com o horário de funcionamento do shopping 

Segundas, terças e quartas: fechado

Local: Espaço Pense Verde (próximo à Portaria B)

Inscrições gratuitas

Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/