Na manhã desta quinta-feira (16) a Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública, com a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Controle Urbano, realizaram mais ações de fiscalização e ordenamento na região. Desta vez, as ações se concentraram na Barra da Tijuca, em pontos que são alvo de denúncias de moradores.

Divulgação: Subprefeitura da Barra

No Jardim Oceânico os agentes atuaram na saída Lagoa da estação do Metrô e nas proximidades da Praça Professor José Bernardino, conhecida como Praça do Pomar. Depois seguiram para a Avenida Afonso de Taunay, para a Praça Pimentinha e Avenida Tim Lopes. Mais de 800 quentinhas foram retidas, veículos multados e rebocados, pontos de vendas desmontados, ambulantes irregulares removidos e um módulo fixo foi autuado por falta de documentação. A quantidade de isopores apreendidos em 4 horas de ação, chamou atenção.

Divulgação: Subprefeitura da Barra

“Mais uma operação de ordenamento para atender solicitações dos moradores e comerciantes. Subprefeitura da Barra é o principal canal de comunicação dos moradores além do 1746 e seguimos com todos os nossos veículos de comunicação disponíveis para atender a população”, ressaltou o Subprefeito da Barra, Raphael Lima.