No Dia dos Namorados, empreendimentos vão presentear os clientes com vinhos argentinos e show gratuito para os apaixonados

 

 

Momentos de amor e parceria resumem bem o Dia dos Namorados. Seja para um simples passeio, comer a comida favorita juntos, ou um cinema no fim do dia, o importante é que os casais busquem sempre criar conexão a partir de experiências compartilhadas. E, para mostrar que os momentos especiais começam nos shoppings da rede, a Aliansce Sonae + brMalls preparou uma série de ações para marcar a data.

Levando em conta a máxima de que “o amor merece um brinde”, o Recreio Shopping vai presentear os clientes com garrafas de vinhos argentinos para que os casais possam brindar ao amor. As bebidas são da região de Mendoza, na Argentina, conhecida como a cidade das vinícolas. A promoção vale para compras a partir de R$ 350 nas lojas participantes. Para retirar o brinde, os consumidores devem cadastrar suas notas fiscais no site www.recreioshopping.com.br até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques. A central de trocas está localizada no 2º piso, e a ação tem limite de um presente por CPF.

Já no Via Parque, a partir do dia 6 de junho, os clientes poderão aproveitar a vitrine virtual de produtos com dicas especiais de presentes no site www.viaparqueshopping.com.br. Em um clima romântico, o Via Parque Shopping vai promover um show especial, no dia 11 de junho (domingo). O cantor Jean Jade vai homenagear os apaixonados com um repertório especial para celebrar a data junto com os casais. Para tornar o show ainda mais especial, os clientes podem escolher suas músicas favoritas por meio das redes sociais. A apresentação será às 16h, na Praça de Alimentação, que estará decorada com balões no formato de coração.

Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, Ana Paula Niemeyer conta que as ações desenvolvidas para o Dia dos Namorados foram preparadas para entregar ao público experiências que valorizem o romantismo que simboliza a data.

“Lançamos uma campanha que celebra o amor, aproxima as pessoas e valoriza os momentos compartilhados. Nosso objetivo é encantar o consumidor, transformando uma ida ao shopping em uma experiência inspiradora, além de gerar resultado para os nossos lojistas, impulsionando as vendas através das ações promocionais”, conclui.