Shoppings da Aliansce Sonae + brMalls vai receber doações de agasalhos e cobertores

 

 

A Aliansce Sonae + brMalls, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, mobiliza seus shoppings para estimular o exercício da solidariedade e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas nos entornos dos empreendimentos. O Via Parque e o Recreio Shopping promovem uma campanha solidária para arrecadação de agasalhos e cobertores.

Até o dia 25 de junho, os shoppings vão recolher casacos, blusas de manga comprida, calças, par de meias, cachecol, par de luvas, gorros e cobertores. No Via Parque, a caixa coletora está localizada em frente ao SAC, no 2º piso. Ao final do período de arrecadação as doações serão direcionadas a Associação Semente da Vida da Cidade de Deus. No Recreio Shopping, as caixas ficam na entrada de Barra Bonita, no 1º piso, e na Praça de Alimentação, no 2º piso. As doações serão entregues para a Ação Social Recreio, localizada na comunidade do Terreirão. As organizações foram selecionadas pelo Instituto da Criança, parceiro da companhia. Os itens que não são aceitos são roupas rasgadas e cobertores furados.

Para Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls, a ação reforça a relevância dos shoppings para as comunidades onde estão inseridos: “Nós acreditamos firmemente na importância de cuidar uns dos outros e, com essa iniciativa, buscamos proporcionar conforto para alguns, e alimentos para outros que mais precisam. Através do poder da solidariedade, estamos unindo esforços para enfrentar os desafios do dia a dia, espalhando esperança e fazendo a diferença nas vidas das pessoas. A partir do nosso calendário de campanhas sociais já impactamos milhares de pessoas no Rio de Janeiro, e agora ao expandirmos a campanha para todo o país, temos a oportunidade de impactar um número muito maior”, diz.