Empresária prevê faturamento de R$ 100 milhões com suas duas marcas em 2024 

 

 

A empresária e influenciadora digital Mica Rocha vai inaugurar na próxima quinta-feira (12), a segunda loja da “Misha by Mica”. A grife de semi jóias tem uma nova unidade no Barra Shopping, na Barra da Tijuca. Inspirada no mundo místico, ao qual Mica é muito ligada, a empresária aposta em pedras naturais para compor peças impactantes e de alta qualidade. 

A marca foi aberta na sala de estar da empresária, com vendas online, em 2020. Consolidada no e-commerce, a grife já abriu quatro pontos em São Paulo e inaugurou sua primeira unidade carioca, no Shopping Leblon, em maio deste ano. Até dezembro, o grupo ainda planeja a abertura de mais dois pontos de venda. 

 

(Foto: Divulgação) 

Além da Misha, Mica também está à frente da Open Era, marca que une moda fitness e casual, como diretora de marketing. As empresas dobraram de tamanho nos últimos três anos e, em 2024, o crescimento deve ser de mais de 100% na comparação com o ano de 2023, já que o faturamento estimado do grupo vai ultrapassar a casa dos R$100 milhões. A companhia planeja chegar ao total de 12 pontos físicos ainda neste ano.