Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A proposta do espaço Joker´s Sport Bar é bem diferenciada do bares e restaurante do entorno, pois tudo começou a partir da paixão dos seus sócios por esportes. Nas paredes inúmeras peças autografadas por ícones no UFC, Futebol, Basquete, Tênis, Boxe, Futebol Americano entre outros esportes decoram o espaço.

Os hamburgueres artesanais são preparados na frente do cliente em uma kombi customizada que fica na varanda, no interior da casa várias televisões transmitem jogos e torneios de diversas modalidades. O ponto alto da casa, no entanto é uma mesa de poker onde os amantes do esporte podem jogar com os amigos ou participar de torneios.

Toda a atmosfera do Joker´s Sport Bar dá o clima de arquibancada mas com o conforto e o conveniência de um atendimento excepcional por parte dos garçons, além dos pratos e petiscos de alta gastronomia que a casa oferece para os seu clientes. Os drinks da casa também são uma atração à parte como o Pink Drink feito com vodka, monin de melancia, suco de limão siciliano, sprite, melancia macerada e com pequenas bolinhas da fruta e capim limão para a decoração.

Para animar as noites da Freguesia, a equipe de marketing do Joker´s Sport Bar desenvolveu eventos específicos como Terça-feira do Karaokê do Joker´s, o Quinta delas, noite dedicada apenas às mulheres com música ao vivo feita por mulheres e para mulheres.

Comunidade

Vice governador internado na Barra

Palácio confirma informação exclusiva do Correio da Manhã sobre internação do Vice

Após a publicação, em primeira mão, pelo Jornal Correio da Manhã, às 15:24h o Palácio Guanabara divulgou nota oficial confirmando a nossa notícia, publicada de forma exclusiva.

Em nota o Palácio contou: "O vice-governador do Rio, Cláudio Castro, está internado desde terça-feira com um quadro de meningite viral, provavelmente provocado pelo vírus do herpes. Ele chegou ao hospital com muita dor de cabeça e após receber medicamento, passa bem e deve ter alta no domingo".

O médico infectologista Marcelo Gonçalves, que acompanha o vice-governador, inclusive, já notificou o caso à Secretaria Municipal de Saúde, por se tratar de um caso de interesse público. "O prognóstico é muito bom, esse tipo da doença não deixa sequelas e não é transmissível", explicou o médico.

Cláudio que é morador da Península está internado no Barra D'Or, a poucos metros de sua casa.