Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A Barra Da Tijuca já esta em clima de carnaval. Neste domingo, dia 09 de dezembro vai acontecer à feijoada do Encontro da Banda Amigos Da Barra “Da Tijuca”, bloco pré carnavalesco, que sairá no dia 17 de fevereiro do ano que vem, duas semanas antes do carnaval de 2019. Em seu terceiro ano consecutivo, um mega trio, com quase 30 metros vai animar a Av. Lúcio Costa, com diversas atrações.

Mas neste domingo, uma feijoada vai consagrar a dançarina, passista, professora de educação física, designer de moda, atriz e Princesa do Carnaval Carioca, Cinthia Camillo, como a rainha da Banda no Carnaval 2019. A nova rainha, uma das mulheres mais celebradas do carnaval, passista e musa da Beija Flor, receberá a faixa de Marcilene Moraes, rainha 2018.

A feijoada vai contar com uma presença de peso da folia momesca. Enredo e ícone do carnaval, primeira rainha de bateria da avenida e uma das maiores referências de musas de todo a folia brasileira, Adele Fátima, que esta sendo homenageada como enredo da Banda, no próximo desfile no dia 17/02. Samba de autoria nada mais nada menos de, Xande De Pilares. A tarde será marcada ainda pela comemoração do aniversário do presidente Fábio Campos.

O Bloco Banda Amigos Da Barra, sob direção do empresário Fábio Campos completará três anos e chegou para trazer alegria e descontração para todos os foliões que curtem um bloco de rua com gente animada, plena segurança e com o pensamento sustentável, de que estamos aqui para abraçar uns aos outros. Em pleno verão e sempre 15 dias antes do carnaval, o clima de descontração invade a praia da Barra, com uma diversidade de ritmos, um carnaval musical, que este ano contará com sertanejo, samba, rock, bateria de escola de samba e o funk, é claro, mais carioca impossível! #BandaAmigosDaBarra.

Vai acontecer no Padano Sertanejo Bar. A animação ficará por conta do DJ Cleanto e do grupo Peso Do Samba. O valor da entrada é de R$ 39, com direito a feijoada à vontade, além de caipirinha e cerveja em dose dupla (a parte do valor da entrada). As portas abrirão às 12 horas e o evento será encerrado as 20. Menores de idade só acompanhados pelo responsável legal.