Diogo Nogueira, Tieê, Jorge Aragão, Mumuzinho e Sombrinha já são alguns dos artistas confirmados para este novo projeto do cantor que acontece no dia 22 de novembro

Xande de Pilares, um dos principais nomes do samba da atualidade, grava no dia 22 de novembro, no Km de Vantagens Hall RJ seu primeiro DVD da carreira solo, Xande nos Braços do PovO.  O show contará com a participação de vários artistas. Diogo Nogueira, Tieê, Jorge Aragão, Mumuzinho e Sombrinha já são alguns dos nomes confirmados.

Os participantes do programa Km de Vantagens contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 03 e 05 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 06 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela Time for fun.

Com músicas recentes estouradas nas rádios de todo o Brasil como " Fã do Amor Da Gente", a nova "Meu Pítél" e o sucesso "Tá Escrito", abertura da novela da global " A Dona do Pedaço", Xande irá levar para o palco da Barra sambas que marcaram sua trajetória, que teve início nos anos 80, e irá contemplar o público com muito samba de raiz e com a presença de alguns convidados. Além dos já citados, vão estar lá sucessos como, " Deixa Acontecer", " Clareou ", "Samba de Arerê", "Tem Que Provar que Merece ", Gratidão " e muito mais.