Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O feriado da Proclamação da República foi de muita emoção, com a abertura oficial do Natal 2017 do Barra Shopping. Um público estimado em 5 mil pessoas esteve presente no estacionamento do shopping para conferir o acendimento da maior árvore de Natal do Rio de Janeiro, que tem 55 metros de altura – o equivalente a um prédio de 17 andares – e um milhão de micro lâmpadas de Led.

A noite contou com apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais e show de acrobatas em esferas flutuantes. Duas bailarinas, treinadas por técnicos italianos e representando o Sol e a Lua, dançaram a 25 metros do chão e em meio ao público penduradas por bolas pintadas à mão por artistas espanhóis.

A festa, que comandada por Otaviano Costa, morador da Barra, contou com a chegada do Papai Noel ao empreendimento, além de uma seleção de food trucks e food bikes.

A grande árvore de Natal do BarraShopping ficará instalada no estacionamento, próximo à entrada C (localizada na Avenida das Américas), até o dia 06 de janeiro de 2018. Cerca de 600 pessoas foram envolvidas no processo de criação, projeto, produção e montagem de todo o projeto natalino deste ano do local.