Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil flagrou um casal que transportava grande quantidade de drogas e armas na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica. O material seria entregue na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde um terceiro jovem aguardava a encomenda.

Por volta de 2h da madrugada deste domingo, agentes da PRF abordaram Miquelangelo de Mendonça Ellis, 20 anos, e Gabriele Marins do Espírito Santo, 19 anos. O casal demonstrou nervosismo, o que motivou uma vistoria detalhada no veículo e a descoberta do crime. No veículo, eles transportavam três pistolas, cinco carregadores e 250 cartuchos calibre 9 mm. Também foram recolhidos um revólver, 250 cartuchos calibre .380, 110 tabletes de substância semelhante à maconha, 50 sacos de substância que seria skank e cinco pacotes que pareciam conter haxixe.

Em seguida, policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e agentes da PRF prenderam em flagrante Plínio Maurício Barbosa Montemor, de 22 anos, que esperava a entrega das drogas e das armas no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

Os presos foram encaminhados à Desarme, na Cidade da Polícia, e foi autuado por organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas e munição de uso restrito.