JORNAL DA BARRA - redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A tempestade que atingiu a cidade do Rio de Janeiro deixou um verdadeiro rastro de destruição. O evento de shows chamado ‘Tardezinha’, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 14, na casa de festas Rio Beach Club, que fica na Ilha da Coroa, Barra da Tijuca, sofreu com a queda de um toldo que cobria o público. Não há informações sobre pessoas com ferimentos graves.

O cantor Thiaguinho foi uma das atrações do evento. Ele já havia encerrado sua participação quando o toldo desabou. No momento do acidente, um DJ se apresentava.

A assessoria do cantor ex-Exaltasamba emitiu uma nota de apoio ao público:

“Thiaguinho e toda sua equipe lamentam o ocorrido hoje no evento carnavalesco ‘Feverê’, para o qual o cantor foi contratado e realizou seu show. A apresentação do cantor já havia encerrado quando o toldo cedeu ferindo sem gravidade algumas pessoas. O cantor e sua produção estão acompanhando de perto o atendimento aos feridos”. Segundo o Corpo de Bombeiros, "as pessoas foram atendidas pela equipe de socorro particular contratada pelo evento".

O projeto Feverê, responsável pela organização do evento, também se manifestou:

“Na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura. Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público”.