A dupla interpreta um casal que se vê diante do amadurecimento após o nascimento do primeiro filho

 

 

O filme é uma comédia dramática dirigida por Caíto Ortiz, e conta a história de Elisa e Tom, um casal que se vê diante dos desafios após o nascimento da primeira filha e a demora no amadurecimento do papai, que ainda tenta levar uma vida sem compromissos enquanto a nova mamãe assume a criação do bebê.

"Quando me chamaram para fazer o filme, fiquei louco, muito feliz. É um filme muito afetuoso e fala de um tema que precisamos falar mais, que é construção da paternidade. Tivemos uma experiência linda com a Elisa Lucinda. É um filme sobre paternidade, sobre maternidade... Enfim, pude conviver com Elisa. A gente chorou junto. Paolla se tornou uma amiga. A gente construiu uma relação. A gente faz um casal massa. Me identifiquei muito", afirmou Lázaro, que acabou tendo sua fala completada por Paolla.

"O trabalho do ator é sobre poder ir buscando o personagem, ir descobrindo como ele é. Não queria que as pessoas falassem: 'Não me agradou porque ela não é mãe'. Fui atrás das mães que eu conheço, do meu instinto maternal, do afeto dentro da família. Da reconstrução familiar. Tudo me fez chegar nessa personagem", disse a atriz.

A história do longa foi inspirada nos livros de Marcos Piangers, que faz uma participação no filme. "Nós homens não sabemos o que é ser homem. Essa construção do que é ser homem é toda equivocada. Ser homem é ser responsável. O filme trata de amadurecimento. É um filme sobre a maternidade me ensinando a ser pai, a mulher ensinando a ser homem. O papai pop é imperfeito, mas que está o tempo todo tentando melhorar", afirma Piangers.

"O audiovisual é ferramenta importantíssima para a gente evoluir como sociedade. Quando a gente vê o Tom virando pai, a gente enxerga a evolução. Estou muito orgulhoso do filme", completou Ortiz, diretor do filme.

O filme “Papai é Pop” estreia dia 11 de agosto nos cinemas, e além de Paolla Oliveira e Lázaro Ramos, o elenco ainda conta com a participação de Elisa Lucinda, interpretando a mãe de Tom.