0
0
0
s2smodern

O Riocentro receberá no dia 25 de agosto o Bunker Festival, que vai contar com variados estilos musicais e pessoas de diferentes tribos e idades. Ao todo, serão cinco palcos, 34 apresentações, 60 artistas e 14h de festaO mega evento está sendo organizado pelas produtoras responsáveis das marcas Euphoria, Fosfobox, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution Party.

Com o card composto por músicas black, rap, pop, rock, funk, trance, brazilian bass, house, techno e tribal, o festival estima um público na casa de 10 mil pessoas. Entre as atrações, os israelenses Erez Eizen e Amit Duvdevani, ou Infected Mushroom, precursores e ícones do trance. A live band portuguesa Paranormal Attack; os alemães D-Nox, de tech-house, e Querox, do progressive trance; o DJ holandês Kolombo; e a inglesa Sharon O'Love, rainha da cena eletrônica LGBT, que vai se apresentar pela primeira vez no Brasil.

Além deles, referências nacionais, produtor e DJ Gabriel Boni, que toca brazilian bass; o dueto Mau Mau vs. Anderson Noise, pioneiros do house e Techno; o grupo 3030; DJ Cia e KL Jay, um dos criadores do Racionais MCs; e a banda de rock 13.7, de Chicão, filho de Cassia Eller, que convida a cantora Duda Brack, também é destaque entre as atrações nacionais.

O Bunker Festival começa às 22h e acontecerá na Avenida Salvador Allende, nº 6555. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ingresso Certo e a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.