0
0
0
s2smodern

Vestidas com os seus modelos mais chiques das maiores grifes internacionais, as mulheres estão reinando absolutas no Espaço Arte, Cultura e Psicologia, no Vogue Square, na Barra, voltado para eventos, encontros, debates, depoimentos e cursos que falam de moda, arte, mitologia e muito mais.

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, porém, não basta apenas um dia, e sim todos. O Espaço dedica o mês de março inteiro a elas com o mais novo curso de Manoel Thomaz Carneiro, com início no dia 14, sob o tema “Questões do feminismo”. Serão quatro encontros abordando assuntos desde a modernidade ao pós-moderno.

E ainda, dois cursos nos dias 07 e 08 de março sobre Arte Islâmica e Mitologia e Arte com a historiadora Ana Cristina Nadruz. Sem falar, do curso  “Os Movimentos Artísticos que Influenciaram a Moda”, com a consultora de moda, Cris Pinheiro Guimarães.

O Vogue Square fica na Avenida das Américas, 8585. E o email para contato com o espaço é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.