0
0
0
s2smodern

Acostumada a sediar grandes eventos, as ruas da região da Barra serão pintadas de verde e amarelo nos meses de junho e julho para torcer pela seleção brasileira e acompanhar o maior torneio futebolístico do planeta. É nesse clima de bola na rede e grito de gol na garganta que o JORNAL DA BARRA mostra as melhores opções para os torcedores acompanharem os jogos, torcerem e festejarem o evento que acontece de quatro em quatro anos.

 

Foto: Divulgação

 

Muita torcida nos Condomínios e shoppings:

O Downtown realizará a “Copa do Mundo dos Botequins”, em que cada um dos empreendimentos da casa irá representar um país classificado para o torneio, e o público poderá escolher o petisco campeão. O evento começará na quinta-feira, dia 14, e a transmissão ao vivo de Rússia x Arábia Saudita, será seguida por uma apresentação cultural com músicas de origem russa e árabe.

No dia seguinte, dia 15, após a transmissão do clássico Portugal x Espanha, às 15h, uma apresentação em referência ao violão flamenco dará o som ao público. O sábado, dia 16, será de rodada dupla, com Peru x Dinamarca, às 13h, e Croácia x Nigéria, às 16h. Após os jogos, o artista Ricardo Bartra eleva anima o público com clássicos peruanos. No domingo, dia em que o Brasil enfrenta a Suiça, às 15h, a atração musical fica por conta de Magno Mambo, numa homenagem ao México ao som de canções caribenhas, isso porque ao 12h, a seleção mexicana encara as atuais campeãs mundiais, a Alemanha.

Já o shopping Open Mall, localizado no condomínio Península, exibirá todos os jogos do torneio em um telão instalado na praça de alimentações. Assim como o Rio 2 Shopping, que fica no condomínio de mesmo nome.

Copa no cinema:

A rede Cinesystem, que fica dentro do Américas Shopping, número 15.500 da Av. das Américas, transmitirá a tão esperada estreia do Brasil contra a seleção da Suíça, no dia 17. As entradas estão à venda no valor de R$ 60 (inteira). Pelo mesmo valor, a partida contra a Sérvia também será exibida, no dia 27. Ambas acontecem às 15h. Também por este preço, a rede Cinemark, presente nos shoppings Metropolitano, Village Mall e Downtown, transmitirá  transmitirá os jogos do Brasil e a grande final. A rede Knoplex, presente no Via Parque, também confirmou a transmissão dos confrontos da seleção verde e amarela contra Servia e Suíça.

Copa em ritmo de festa:

O Rio Beach Club, localizado na Ilha da Coroa, 81, sediará o “Bora Brasil”, que trará estrelas da música durante os jogos do torneio. No dia da estreia da seleção, quem agita os torcedores é o pagodeiro Pretinho da Serrinha, Marcelo Falcão (ex-vocalista da banda O Rappa) e Os Locomotivos. Nos outros jogos do Brasil, a cantora Ludmilla e a banda de Rap Oriente abrirão os shows. Outras atrações para as fases finais da competição serão Jamil e Dilsinho; Bom Gosto e Pixote; Turma do Pagode e Jota Quest e o grupo de pagode Sorriso Maroto fecha a comemoração na grande final dia 15 de julho. Os ingressos estão à venda no ingressocerto.com/vamo.