Arquiteta Claudia Prado assina decoração de Natal, que terá interatividade, árvore dos desejos e projetos arquitos da região

Com uma proposta de decoração “fora da caixinha”, o Decora Vogue edição de natal, que terá sua inauguração no próximo dia 28 de novembro, traz o melhor da arquitetura carioca para uma amostra com tendências e decorações natalinas.

A arquiteta Claudia Prado assinará o NATAL VOGUE ÁREA PREMIUM, com apoio da JLIRA GREEN LIFE. “Esse ano, o objetivo foi trazer a ideia de lar, utilizando itens leves e mesclando os estilos Urban Jungle e contemporâneo. Com espaços descontraídos, repletos pela energia das plantas e elementos da natureza harmonizando com móveis e produtos para interiores, criando assim, um ambiente mais acolheador”, conta a arquiteta Claudia Prado.

A decoração ficará exposta na área da Praça de Alimentação, Hall de entrada do Office Vogue e área externa. O projeto, além da assinatura da arquiteta, conta com a parceria da paisagista Rayra Lyra, que trará o estilo selva urbana para a amostra.

“Vou fazer o caminho da academia e vai se chamar Jardim de Natal, plantas como Cordeline vermelha, Léia Rubra vinho e Kaizukas (Pinheiro de Natal) com uma iluminação ambas para trazer a sensação do Natal tradicional”, explica a paisagista.

Mais uma inovação, serão os espaços interativos, onde o público poderá fazer pedidos por escrito e pendurar na árvore dos desejos, poderá fotografar utilizando as hasteags criadas e indicadas em cada espaço. Já os pedidos escritos que serão pendurados na árvore, será o complemento da decoração junto com as luzes, tornando assim, o projeto mais intimista.
A finalidade é um espaço simples e moderno, porém, bem harmonioso, aconchegante e delicado.

Já quem comandará a decoração da entrada do Vogue Square, será a arquiteta Lívia Quintella que apresentará o projeto Natal Dourado. Com a paleta nas cores verde, vermelho e dourado, o objetivo do projeto é trazer o aconchego da época mais esperada do ano – o natal. O projeto consiste em um lounge com 9x5m, composto por duas árvores de natal e bastante caixas de presentes espalhadas, para que as pessoas possam se sentir em casa.

“Nenhum projeto é fácil, mas trabalhar uma ideia como essa, com o intuito de trazer as pessoas para perto e influenciar um sentimento positivo de nostalgia ou apego se torna muito mais prazeroso”, afirma a arquiteta.