Estabelecimento estava prestes a completar 50 anos de vida

Um dos mais tradicionais motéis do Rio de Janeiro encerrou suas atividades neste sábado (22). A informação foi dada em primeira mão pelo colunista do Jornal O Globo, Ancelmo Gois. A situação financeira do Vip’s já vinha prejudicada desde 2014, e piorou de vez após as constantes obstruções na Avenida Niemeyer e na Ciclovia Tim Maia.

Ainda segundo o colunista, as fortes chuvas fizeram com que o faturamento do motel caísse em 60% e cerca de 60 empregados serão demitidos. Segundo a dona do Vip´s, Anna Thereza barros, ao O Globo, no dia anterior ao encerramento das atividades, o empreendimento estava com diversas reservas, mas os clientes foram barrados nos acessos ao local. Ela disse ainda que sugeriu que os casais dissessem que eram moradores da região para que fossem liberados.

Leia também: Subsecretário de Estado de Defesa Civil explica situação da Av. Niemeyer

O famoso motel tinha 43 quartos, sendo 20 suítes com piscina. A mais famosa era batizada de ‘Paraíso’, que possuía dois andares, duas camas, sauna e churrasqueira. O preço de 12 horas era de R$ 2.127. Quem aproveitou, aproveitou. Quem não aproveitou, não aproveita mais.