Rede Supermarket inaugura segunda loja na Barra da Tijuca e expande atuação na região
Gerando direta e indiretamente 250 empregos, a loja terá ofertas especiais na semana de abertura
Gerando direta e indiretamente 250 empregos, a loja terá ofertas especiais na semana de abertura
Data será marcada ainda por sorteios e promoções
O Dia das Mães está chegando e os shoppings da região já celebram a data cheios de promoções e presentes para as mães. São mimos que vão desde kits de beleza até massagens relaxantes, além dos tradicionais sorteios de carros e vales-compras.
No complexo BarraShopping e NewYorkCityCenter os clientes que realizarem R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras e cadastrarem as notas fiscais no app Multi ganham um número da sorte para concorrer a dois carros 0Km Volkswagen Taos Comfortline. Eles também terão direito a um kit The Body Shop com um butter e um creme de mãos e ainda poderão marcar uma sessão de 10 minutos de massagem nas mãos, que poderão ser agendadas pelo aplicativo. A ação é válida entre os dias 28 de abril e 8 de maio e os sorteios serão realizados nos dias 04 e 11 de maio, pela Loteria Federal.
Já no ParkJacarepaguá, a cada R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em compras nas lojas e quiosques participantes e cadastrarem as notas fiscais no app Multi ganham um kit Natura e garantem um número da sorte para concorrer a um carro Hyundai Creta 1.0. A campanha acontece entre os dias 20 de abril e 8 de maio ou enquanto durarem os estoques dos kits. O sorteio será realizado nos dias 11 de maio, pela Loteria Federal.
E o VillageMall celebra “Todo poder de ser mãe” em uma ação que vai presentear os clientes com kits de sabonetes Tania Bulhões e sortear dois vales-compras no valor de R$100.00,00 (cem mil reais). Para participar, basta realizar R$900,00 (novecentos reais) em compras nas lojas e quiosques participantes entre os dias 29 de abril e 8 de maio (ou enquanto durarem os estoques dos kits) e cadastrar as notas fiscais no app Multi.
Serviços:
BarraShopping e NewYorkCityCenter
Período da ação:: de 28 de abril a 8 de maio
Limite: dois kits por CPF ou três para clientes MultiVocê Gold; uma massagem nas mãos*.
*vagas limitadas para sessões de massagens
Ponto de troca e experiência: Expansão, Nível Lagoa
ParkJacarepaguá
Período da ação: de 20 de abril a 8 de maio
Limite: um kit por CPF ou dois para clientes MultiVocê Gold.
Ponto de troca e experiência: próximo a Smart Fit – piso L2
VillageMall
Período da ação: de 29 de abril a 8 de maio ou enquanto durarem os estoques
Limite: um kit por CPF ou três para clientes MultiVocê Gold.
Ponto de troca: Lounge MultiVocê, no L3
Ação faz parte da programação especial do Dia da Conscientização sobre o Autismo
O uso de caixas de som nas praias passou a não ser permitido na capital do Rio de Janeiro.
Um decreto do prefeito Eduardo Paes, publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município, dá "efetividade à proibição legal de utilização de caixas de som ou quaisquer meios de amplificação sonora nas praias da Cidade do Rio de Janeiro".
O decreto determina ainda a apreensão dos equipamentos pela Guarda Municipal do Rio no caso de descumprimento. O recolhimento será formalizado com a emissão de Termo de Retenção de Equipamento Sonoro (TRES) e deverá ser objeto de resolução. As informações são da Agência Brasil.
A exceção é para o uso dos equipamentos de amplificação sonora exclusivamente para a promoção de atividades desportivas ou de lazer devidamente autorizadas pela Prefeitura do Rio.
Caixas de som também são permitidas em eventos autorizados pelo município em áreas públicas e particulares no município do Rio de Janeiro.
O objetivo do decreto é tornar eficazes as medidas de controle e fiscalização das fontes de poluição sonora nas praias e parques da cidade.
De 26 de abril a 1 de maio acontece, na Cidades das Artes, o Rio2C, o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina. A ação reunirá grandes nomes do mercado de criação, que irão debater sobre as tendências do futuro e cases de sucesso. Serão 1.060 palestrantes e 780 horas de conteúdo.
No segmento educacional, bastante impactado pela pandemia da Covid-19, especialistas irão debater sobre a tecnologia inserida no processo de aprendizagem, unindo o ensino e o entretenimento. O objetivo é apresentar projetos em Edutainment, incluindo experiências mais imersivas, gamificação e metaverso. Para falar sobre o tema será realizada a palestra “Edutainment: Envolvimento, Imersão, Interação e Diversão” no palco Future.U.
A mesa contará com presença de Ana Beatriz Negri, Senior Business Development da empresa de soluções bilíngues para escolas, Edify Education; Pedro Loos, Diretor e Apresentador do Ciência Todo Dia; e Claudio Hansen, Pedagogical Manager da Descomplica. A mediação será feita por Clarissa Orberg, Head de Parcerias do YouTube.
De acordo com Ana Beatriz Negri, Senior Business Development do Edify, o debate sobre Edutainment vem em um momento muito importante para o setor. “Foram muitas mudanças no segmento educacional nos últimos anos, impulsionadas principalmente pela pandemia, e todos foram obrigados a se adaptar rapidamente. Isso possibilitou que colocássemos em prática processos de ensino que já vinham sendo discutidos e inseridos aos poucos”, explica.