O cantor e produtor traz DNA musical para o palco do Center Acústico no domingo (25)

Neste domingo (25), o artista e produtor musical Bruno Galvão se apresenta na Praça de Alimentação do Center Shopping Rio que fica na Av. Geremário Dantas, 404, em Jacarepaguá, às 19h. A atração faz parte da nova programação do shopping, que passa a incluir o “Center Acústico” como evento fixo aos domingos.

Desde criança BG, como é conhecido no meio artístico, já estava inserido na cena musical. Com 7 anos, foi backing vocal de cantores da sua geração como Xuxa, Angélica, Sérgio Mallandro e Mara Maravilha. Em 2005 gravou um álbum solo chamado "Tudo Bem". Nele, apresentou composições próprias e contou com algumas participações especiais, como a de Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho e do integrante do Roupa Nova, Kiko. No ano seguinte integrou a banda DNA, que reuniu filhos de artistas integrantes dos grupos Roupa Nova, Golden Boys e Trio Esperança.

Durante 1 ano e meio, Bruno comandou todo domingo, às 22h, o programa “BAR MPB”, na emissora carioca “MPB FM”. Nesse projeto, ele apresentava as músicas mais pedidas nos bares, com releituras interpretadas por artistas que tocam na noite. O programa voltou ao dial carioca e atualmente está na Antena 1 (103,7MHz), em sua terceira temporada. Vai ao ar aos domingos, às 21h.