Evento ocorre nesta sexta-feira (30)

A Barra nunca para, ainda mais em uma sexta-feira. Tem samba universitário com o Gêmeos do Samba, o TÁ DEMAIS, no "Bar" que é a cara do Rio, o Bar da Lapa. A casa se expandiu e esta ganhando toda a cidade. Inaugurado em junho de 2016, estreou unidades na Barra da Tijuca e Campo Grande, zona oeste carioca. Além de crescerem cada vez mais, é destaque no mercado de entretenimento e de gastronomia carioca.

Nesta sexta-feira (30), têm shows do TÁ Demais, formado pelos gêmeos do samba, Bruno e Ramon Bráz, alguns convidados, além do DJ Alan Castro.

Os gêmeos do samba podem ser descritos desta forma: Cantar, Tocar, Compor e Ser Feliz, essa é a definição dos artistas Bruno e Ramon Braz (Tá Demais), que a partir do dia 25, ficam responsáveis por comandarem a base musical de todas as edições dos ensaios da Banda. Gêmeos univitelinos, músicos da cidade do Rio de Janeiro - RJ, que tocam cavaquinho, violão, pandeiro, tantã, entre outros instrumentos, chegaram ao mercado fonográfico com humildade e muita vontade de vencer.

Com 13 anos de carreira, tem um bloco carnavalesco no Largo do Machado. Engam-se quem pensa, que são apenas dois loirinhos se aventurando, são crias das Cinco Bocas, tradicional celeiro do ritmo em Olaria, rodeado de rodas de samba. Moravam em cima do bar da avó. Ali presenciaram muitas composições de sucesso nascerem. Ali aprenderam seus primeiros acordes.

Apresentando um show, que se mistura ao carisma natural e uma personalidade muito própria passeiam pelo samba de raiz e vão da MPB ao rock. Os irmãos trazem pro samba, letras e canções memoráveis. Exaltam nomes como Cartola, Dona Ivone Lara, Sombrina, Candeia, Revelação, Maria Rita e muitos outros bambas.

É o samba na voz de 2 jovens, um publicitário o outro se formando em psicologia, que cantam de verdade, pois é de coração! É o samba universitário.

Na Barra da Tijuca, o show do Tá De Mais acontecerá a partir das 22 horas. Apresentarão clássicos, além de hits atuais e suas autorais, "Hy Baby" e "Tô Na Pista Pra Namoro". Um show pra ninguém ficar parado, do novo ao mais antigo, mas tudo com a identidade dos gêmeos do samba.

A casa abre suas portas as 18 horas e tem dose dupla de caneca de cerveja e caipirinha até as 21 hora. Aceita cartões e o ingresso é comprado no local, a partir de R$10. Menores de idade não entram e é obrigatório a apresentação de documento original com foto.