Nos dias 29 e 30 de setembro, Zeca Pagodinho voltará a brilhar no palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, com sua energia contagiante em um espetáculo repleto de sucessos, marcando assim a despedida de seu show "Mais Feliz", que emocionou plateias em todo o Brasil.

O cantor, que tem vivido um ano movimentado desde fevereiro, quando foi homenageado como enredo pela Acadêmicos do Grande Rio, escolheu 2023 para consolidar sua presença no cenário internacional. No final de maio, ele partiu em uma turnê pelos Estados Unidos e, em outubro, seguirá para diversos países da Europa, incluindo Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça. No entanto, entre essas datas internacionais, ele não poderia deixar de presentear o Rio de Janeiro com esta apresentação especial, que incluirá em seu repertório belas canções, como "Coração em Desalinho", "Vai Vadiar", "Verdade", "Deixa a Vida Me Levar", "Maneiras", "Não Sou Mais Disso", "Seu Balançê", e muitos outros.

Foto: Guto Costa

A direção musical do espetáculo leva a assinatura de Paulão Sete Cordas, enquanto o cenário é criação de Zé Carratu.

Para conhecer um pouco mais sobre o sambista:

Zeca Pagodinho deu início à sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, especialmente na lendária roda do Cacique de Ramos. Desde a infância, conviveu com sambistas de sua geração e das gerações anteriores, até que seu talento fosse reconhecido pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

Seu sucesso foi meteórico, e em poucos anos ele já acumulava diversos prêmios, incluindo 4 Grammys Latinos. Em 2021, a Revista Veja o elegeu como um dos trinta cariocas que marcaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Além de suas conquistas, Zeca Pagodinho é conhecido por seu carisma e irreverência, sendo amplamente reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil. Em 2023, quando celebrará 40 anos de carreira, ele realizará uma turnê pelos Estados Unidos e Europa.

Foto: Guto Costa

SERVIÇO:

Data: 29 de setembro (sexta-feira às 21h30) e 30 de setembro (sábado às 21h)

A casa abrirá 1h30 antes do início do espetáculo.

Local: Qualistage

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Ingressos à venda em: https://qualistage.com.br/eventim/139/zeca-pagodinho

Preços das poltronas: a partir de R$ 190,00

Preços do camarote: a partir de R$ 320,00

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.