Grupos acima de 50 pessoas pagam valor de meia-entrada no ingresso

 Da vida real para os livros e, agora, para as telonas. Em 2015, a história do menino John Smith e de sua mãe Joyce, inspirou e emocionou o mundo ao mostrar que a fé não tem barreiras. A partir de 11 de abril, o filme “Superação: O Milagre da Fé” entra em cartaz, e a pré-venda para a primeira semana de exibição já está disponível na UCI.

O filme retrata o drama de John Smith, interpretado por Marcel Ruiz, um menino de 14 anos que se afogou no lago congelado St. Louis, em Missouri, Estados Unidos. Quando chega ao hospital, ele é considerado morto por mais de 60 minutos, até que sua mãe, Joyce (Chrissy Metz), reúne todas as suas forças em correntes de orações e pede a Deus para que seu filho sobreviva. O amor e a esperança de Joyce são tão inabaláveis, que o quadro de John tem uma reviravolta e um milagre inédito faz com que ele se recupere. O elenco também conta com Topher Grace, Mike Colter, Dennis Haysbert, Josh Lucas e Rebecca Staab.

Ingressos

Na rede UCI, grupos acima de 50 pessoas têm desconto especial e pagam valor de meia-entrada no ingresso. Para mais informações e reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clientes UCI UNIQUE que comprarem ingresso da produção vão ganhar o 1º capítulo do livro, que traz os relatos emocionantes da mãe que uniu forças para superar o acidente do filho. Além do brinde, os associados do programa de relacionamento da rede podem adquirir ingressos com descontos exclusivos: Salas Convencionais (2D – R$ 13) e DE LUX (2D – R$ 25). As salas UCI DE LUX oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

Para garantir o seu ingresso, acesse o site UCI ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall do cinema New York City Center.